Inicia processo de organização da segunda edição do RuralTech Santa Helena

Objetivo é promover adequações para atender melhor, tanto expositores, quanto os visitantes.

Foto: Portal da cidade
Anuncie aqui
Anuncie aqui

Realizado em agosto de 2022, o RuralTech Santa Helena entra em nova fase. Está sendo preparada a segunda edição. A Comissão Central Organizadora – CCO se reuniu nesta quarta-feira (19/10) para iniciar os preparativos para 2023. Juntos os integrantes analisaram diversos quesitos inerentes ao evento. O objetivo é promover adequações para atender melhor, tanto expositores, quanto os visitantes. 

Foto: Assessoria

Dentre as questões analisadas estiveram modificações na logomarca do evento. O mapa da área de exposição também começa ser definido, assim como outros detalhes de organização. A expectativa é ter um espaço maior para montar a estrutura, segundo destaca a professora Alessandra Matte, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR.

O II RuralTech ocorrerá dias 6, 7, e 8 de julho. A data foi definida em conjunto por organizadores e expositores. O evento também conta com a participação da Administração Municipal de Santa Helena. 

Foto: Portal da cidade

Conforme o extensionista do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná Iapar-Emater (IDR-Paraná), André Victório, outras atividades devem ser desenvolvidas. 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Helena, Flávio Back, ressalta que a entidade pretende participar ativamente da organização.

Empresas que não participaram do evento neste ano, já manifestaram interesse em participar, conforme a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena – Acisa, Claudete Remor.

Fonte: Assessoria

Anuncie aqui