Homem é morto com facadas dentro de um frigorífico em Matelândia

O homem teria sido atingido por três golpes de faca, uma no pescoço e duas nas costas.

Homem é esfaqueado em frigorífico onde trabalhava
Anuncie aqui
Anuncie aqui

Richard Goesterm foi morto no começo da noite desta quarta-feira (19/10), com golpes de faca quando estava no vestiário de um frigorífico em Matelândia.

As primeiras informações são de que o homem teria sido esfaqueado, com três golpes de faca, uma no pescoço e dois nas costas, morrendo no local.

A motivação do crime não foi divulgada.

Vídeos que foram compartilhados nas redes sociais mostram uma movimentação nas dependências do frigorífico, supostamente depois do crime, onde seguranças estariam tentando conter uma pessoa, porém de acordo com relatos de trabalhadores da unidade, as imagens não são de hoje.

A Criminalística e o IML foram acionados para perícia no local. A Polícia Militar também foi chamada. A Polícia Civil está investigando o caso.

A Redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa e a informação que foi repassada é de que conforme orientação da assessoria jurídica, a cooperativa não irá se pronunciar sobre o fato, sendo que todas as providências cabíveis foram tomadas e qualquer informação referente ao caso será repassado apenas através de autoridade policial local.

Fonte: Guia Medianeira

Anuncie aqui