Carro capota na PR 467 em Cascavel

Mulher estava indo buscar o marido no trabalho acompanhada dos dois filhos.

foto: Catve
Anuncie aqui
Anuncie aqui

Um carro capotou depois aquaplanar na PR 467, próximo ao viaduto da Rua Jacarezinho, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel, na tarde desta quinta-feira (20/10).

O veículo, modelo Volkswagen Golf, era ocupado por mãe, 36, e dois filhos, de 15 e 17 anos, que não sofreram ferimentos.

A motorista foi buscar o marido no trabalho e perdeu o controle da direção. Para evitar atingir a canaleta central, a motorista seguiu com o carro para o acostamento. Depois disso, o Golf caiu na canaleta e capotou.

“Eu estava vindo de Toledo para Cascavel e o meu carro aquaplanou em uma poça de água. Estava eu e meus dois filhos dentro do carro, não estava acima do limite da velocidade, mas não consegui segurar o meu carro. Uma poça de água causou o transtorno, está bem perigoso!”, comentou Rosângela Venâncio do Nascimento, a motorista.

Equipe do Corpo de Bombeiros havia sido mobilizada para atender a ocorrência. A mulher precisou ser encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser examinada pelos médicos.

Fonte: Catve

Anuncie aqui