Time feminino de Missal conquista o quarto lugar nos Jogos Bom de Bola

“Essas meninas ensinam muito sempre. São muito determinadas e comprometidas, têm competência para chegar onde quiserem”.

Anuncie aqui
Anuncie aqui

O time feminino com idades entre 15 e 17 anos – Cresol Missal Futsal – chegou em casa ontem à noite (16/10) os últimos dias foram de muitas disputas para as garotas que treinam futsal e embarcaram para a Fase Final dos Jogos Escolares Bom de Bola, na cidade de Lapa, para jogar futebol de campo.

No primeiro jogo (12/10), enfrentaram Wenselau Brás e venceram por 3×0. O segundo jogo não aconteceu porque as adversárias de Nova Laranjeiras não conseguiram ir por causa da forte chuva. Nas quartas de final as adversárias foram de Ponta Grossa, de quem as meninas de Missal venceram nos pênaltis por 5×3, no tempo normal a partida terminou empatada em 0x0. Nas semifinais enfrentaram Londrina e perderam de 5×0. Na disputa do terceiro lugar, Toledo levou a melhor e venceu Missal por 4×0.

O professor Douglas Unser, contou que a equipe participou dessa fase final com apenas 11 meninas e que a partir da semifinal ficaram sem a goleira, que não pode jogar por conta de lesões. “Apesar de não conquistar medalhas e troféus o nosso sentimento é de orgulho por ter chegado tão longe e conseguido o quarto lugar. Essas meninas ensinam muito sempre. São muito determinadas e comprometidas, têm competência para chegar onde quiserem”, complementou o treinador todo orgulhoso.

No Instagram da equipe – Cresol Missal Futsal Feminino – o time fez uma publicação de agradecimento.

“Hoje encerramos nossa participação na fase final dos Jogos Escolares Bom de Bola, na cidade de Lapa. Ficamos em quarto lugar, infelizmente não estamos levando pra casa nenhuma medalha, mas o orgulho é muito grande, afinal, estamos entre as quatro melhores equipes do Estado.  Agradecemos aos pais, pela confiança, aos patrocinadores por acreditarem no trabalho, ao Colégio Cepem através da direção que não mediu esforços nos auxiliando com a parte burocrática e incentivando a equipe e ao Departamento de Esportes do município de Missal, que disponibiliza o técnico, bolas, uniformes e suporte financeiro quando necessário. Fica nossa gratidão a todos”.

Anuncie aqui