Ladrões rendem família e assaltam propriedade rural

Família vive momentos de terror nas mãos de assaltantes no interior de Nova Santa Rosa

Anuncie aqui
Anuncie aqui

Por volta das 19h45 de terça-feira (04/10), uma  Equipe Policial foi acionada para deslocar até a Linha Pietrowski, interior de Nova Santa Rosa, região oeste do Paraná, onde teria acabado de ocorrer um Roubo.

No local, a vítima informou que chegaram dois homens em sua propriedade e os surpreenderam anunciando que se tratava de um assalto, apontando armas para a sua cabeça. O agricultor contou que estava com seus dois filhos pequenos ali, e disse que os assaltantes exigiram dinheiro, mas quando ele falou que não tinha, foi levado até o banheiro da casa e trancado lá. Enquanto os suspeitos procuravam algum pertence de valor, a esposa da vítima chegou em casa com o Automóvel ONIX, e também foi surpreendida e levada até o banheiro.

Depois de alguns minutos, a família ouviu o som do carro, que parecia estar deixando a propriedade, então a vítima arrombou a porta do banheiro e correu até a propriedade vizinha para pedir ajuda.

Do local foi levado um Automóvel CHEVROLET/ONIX 10MT JOYE, Ano 2019, de cor Cinza, uma Espingarda Calibre 12, Marca Boito, com seis cartuchos, um televisor 42 Polegadas Marca SamSung, um IPHONE 13, um Xiaomi 10Pro, e cerca de R$ 200,00 em dinheiro.

De acordo com a vítima, um dos autores era moreno e outro com pele clara e cabelo preto, ambos armados, um portava uma pistola e o outro um revólver.

Logo depois do assalto a polícia fez um patrulhamento na região, porém nenhum suspeito ou os objetos roubados foram localizados.

Por volta das 20h57,  a vítima entrou em contato informando que o aparelho Celular IPHONE 13 foi localizado jogado na Praça do Colonizador, entrada da Cidade de Nova Santa Rosa, e que a localização do outro celular dava nas imediações da propriedade.

Fonte: Marechal News

Anuncie aqui